Plantas que Curam Úlcera Gástrica

A úlcera gástrica é um problema que afeta muitos brasileiros. Geralmente começa com a gastrite, uma irritação do tecido do estômago que leva a muitos sintomas indesejáveis para quem a desenvolve. Pode ser devido a vários fatores, dentre eles, estresse, proliferação bacteriana maligna e também decorrente de dieta com um teor de ácido muito elevado. Aqui vamos citar algumas plantas e preparações que podem melhorar os sintomas e combater inflamações da gastrite e úlcera gástrica.

Vamos ensinar um remédio caseiro que serve inicialmente para gastrite, já que a úlcera é o desenvolvimento de lesão do tecido do estômago. Então você que está sofrendo com gastrite fique atendo às dicas e pode usar como remédio essa preparação. A planta em questão tem o nome de Coirama ou folha da fortuna, diabinho e folha-santa. Simplesmente você precisa de uma folha da planta e de um copo pequeno, lavar a folha bem lavada e coloca-la em um liquidificador e um copo de água pequeno. Após bater bem batido, precisa-se coar o que foi batido, coar em um pano do tipo de fralda para depois você espremer e aproveitar todas as substância

Após coado já está preparado. Essa planta combate inflamações e bactérias, vai cuidar das vias em relação à gastrite e úlcera. A maneira de tomar diz respeito à 30 dias, tomar todos os dias! Tomar pela manhã e a noite, pela manhã meia hora antes do café da manhã e a noite logo antes de se deitar. É importante frisar que é necessária uma boa alimentação, livre de gorduras e frituras, como é recomendado. Sem excesso de leite também pois causa fermentação e promove a acidificação. Em relação à gastrite nervosa é importante também cuidar do psicológico, tomar alguns chás que cuidem da ansiedade e nervosismo pois essa é uma causa para o desenvolvimento da úlcera gástrica. Um chá de erva cidreira ou capim cidreira cai muito bem para o organismo ficar mais calmo.